quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apresentação!

Olá meninas!
Este primeiro post é apenas para me apresentar!
Meu nome é Fabiane Brito Lavanhini, tenho 30 anos e sempre fui apaixona por sapatos.
Trabalhei praticamente minha vida toda em comércio, até que, quando sai do meu último emprego resolvi que queria trabalhar só em escritório, de segunda a sexta e no máximo ate as 18h, rss.
Porém, ao convite de uma tia da Bahia, Tia Lia, resolvi começar a trabalhar com venda de sapatos, e por que não? Afinal, sempre recebi muitos elogios pelos que eu comprava para mim, e tinha certeza que as pessoas também iam gostar, e graças a Deus e minha perseverança, deu, e está tudo dando certo!
Trabalho com sapatos em couro, tecido e couro ecológico, todos com garantia para troca e garantia do produto ser de qualidade.
Procuro adquirir sapatos que eu compraria, trago apenas um par de cada modelo para cada numeração, assim, minhas clientes não correm o risco de sair e topar com outra com o sapato igual, rss.
Não sou exclusiva para as marcas que vendo, aqui em Brasília vocês encontram outros revendedores, porém com um valor mais alto, e eu ainda tenho a vantagem de trabalhar com a maquininha da CIELO, você tem o comprovante da transação feita na hora em sua mão.
Estarei sempre postando dicas de cuidados e novas tendências desse mundo que nos enlouquece.
Como disse outro dia uma senhora na rua: "Compro sapato e bolsa porque eles não engordam", rss. Então meninas, não engordem comigo e sejam felizes!!!
Um super beijo


2 comentários: